quarta-feira, 9 de março de 2011

Ele me disse:

Quando penso em você me sinto flutuar
me sinto alcançar as nuvens
tocar as estrelas, morar no céu
Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós
É através desse tal sentimento, a saudade
que sobrevivo quando estou longe de você
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante
A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos
E nesse momento de saudade
quando penso em você
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar
eis que surge tua doce presença
com o esplendor de um anjo
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante
Tudo isso acontece porque amo e penso Em VC Minha Princesinha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário