terça-feira, 21 de junho de 2011

♥ Sempre Te amarei meu Rei ♥

Sou consagrada ao Senhor Jesus!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5673041

Me faltam palavras pra expressar o meu amor por Ti, Senhor
Me sobram experiências que expressam seu amor por mim, Senhor
Levaste o meu fardo, me perdoando
Seu amor me alcançou, sigo te buscando

Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Pai Bondoso
Incomparável, Maravilhoso Tu És.

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei
dominar por coisa alguma." (Coríntios 6, 12)


"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus". (Atos 20:24)

Quero viver para o Senhor até q ndaa mais importe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário