terça-feira, 25 de outubro de 2011

Me Ajude Senhor !!

   Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade. Você não tem que perder pra dar valor, você tem é que dar valor pra não perder!Deus, me perdoe pelas vezes que eu disse que estava sozinha...♥EuTeAmoJESUS♥e Tudo te agradêço!!!. 
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."
Quanto mais atenção você der ao passado,
mais energia estará dando a ele.
"Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.te seguirei aonde quer que fores, e seguirei por onde me enviares, eu irei fazer discípulos se tenho posto mão no arado não vou olhar pra traz.
Quando as forças se acabam, tudo o que eu sei é te adorar!, Obrigado Senhor por me dar oportunidade de viver mais uma semana !! Te amo s2 Jesus s2 *__*

"Quem vive uma vida de Apatia transborda Antipatia. Quem vive uma Vida com Deus transborda Alegria" A Escolha é Sua!O mundo pode pertencer aos espertos, mas o céu pertence aos SANTOS!.
Hoje se vê milhões de "Cristão", que se batizaram, dizem que creem, mas não há evidencia na conversão, escutam música mundana, ficam, se prostituem!
Frequentam show mundanos... Não tem a menor diferença do impio, e dizem que creem, se batizaram, receberam Jesus um dia, confessaram Ele publicamente. Não foram levadas ao arrependimento e a fé. Pq a maneira que foram evangelizados não foi bíblica, eles não ouviram o evangelho: ARREPENDEI-VOS e CREDE. Essas pessoas nunca se arrependeram e nunca creram por isso nunca se converteram e NÃO estão salvas! SÃO IMPIOS DENTRO DA IGREJA!
Quem disse que crente não sabe se divertir tá REDONDAMENTE ENGANAAADO MERMÃO HAHAH. Nunca despreze os pequenos começos, persevere, e vc chegará a grandes alturas!!!

                "Está comendo o pão que o diabo amassou?
              Te... apresento Jesus, o Pão que amassou o diabo."

Deus nos proporcionas, situações em nossa vida em que temos que ser sabios nas respostas, se formos aprovados certamente os nossos caminhos serão alargados e o nosso crescimento em Cristo só tem em almentar, Deus é perfeito, nós é que somos apressados demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário