quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

amizade se cultiva

"O amor que há numa grandeamizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima ocoração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grandeamizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você.
 A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.

"                     Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio

"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você.

Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo...
Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos

ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...
 ~  ~Te adoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri...
   Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )Não

Senha:

************
Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...
Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!
Te adoroO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário