quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sinto Saudades

Hoje senti saudades do teu cheiro.
Ainda sinto o teu perfume no ar.
Senti falta das suas mãos me acariciando.
Do seu jeito de falar.
Tua boca me dizendo coisas do coração,
me falando baixinho,que sonhar não é ilusão.
Seus cabelos seu jeito de andar.
Agora me lembro, como eu aprendi a te amar.
saudade dói, chega até me machucar.
Não sei porque o tempo, foi nos 
separar.
Hoje estou só e vivo a me recordar.
De um 
amor tão bonito e vivo.
Que nem as ondas do mar.
Se o destino quis assim.
Tenho que me conformar.
Seguir adiante de novo, sem desistir de
 amar.
Hoje falo com as flores, porque só agora sinto
o perfume que deixam no ar.
Olho pro oceano e sinto a brisa que as ondas
trazem para o mar.
No céu tão escuro as estrelas brilham, enfeitam o luar.
Hoje eu falo com o céu com as estrelas.
Porque me ensinaram a recomeçar…
Quando vem a saudade
O tempo volta atrás
O amor vem a realidade
Te esquecer jamais
Quando vem a saudade
Tudo faz lembrar
Todo o amor que eu te dei
E tudo volta num piscar
Toda a lágrima
Que por você eu chorei
Não foi em vão
Agora eu sei
Todo amor que eu senti
Por você, não foi em vão
Com você aprendi
A escutar meu coração
Quando vem a saudade
Agora sei, que nunca esquecerei
O quanto te amei de verdade
Um amor que sempre levarei
Para toda a eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário