quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

      esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !
αo mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor.
êê α considerαção é enorme por você,→ <3
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα ♪, voocê ?
simplesmente a gαrota do sorriso mαis lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem
Além de você ser minha priima-irmã,
eh tbm minha amiiga,e e amo vc demais, em doobro²...
   mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9.
nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, 
nuncα irei te deixαr, te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;) 
TE AMO !
  Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?
Qe você sαbe qe pode contαrsempre e prα tudo?
Entαo, é elα mesmα!
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe seiqe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:especiαl, únicα &Essenciαl!
αmo ♥ ~



nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. ♥
& que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias !
.Tee αmoo migoo (LL)³ ~



“.αmigαs por destino.
irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”
te amo ♥
; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)






// Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.Te αmo sempre & prα sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário