sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Simplesmente você...

                             Amo você (nome dele(a)...
                       Você mexeu comigo,entrou derepente na minha vida...foi se aproximando de mansinho ee...nunca imaginaria que aquele simples olhar e aquele único Beijo iria mudar nossa vida,nossa históriaeu só posso dizer - te que eu te amo demaiiiix...e nada mudará o que eu sinto por vc.
                       Simplesmente me apaixonei por você,de um jeito incerto me prendii á você eu só quero que seu AMOR por mim seja verdadeiro...como sou com você,cada EU TE AMO  que vc me diz é um motivo de " Sorrir " .
                       Como é fácil AMAR e totalmente difícil esquescer esse alguém que te ama e te faz sorrir,alguém que toca seu interiror e seu Coração...eu não consigo parar de pensar em vc...em nós...vc nem imagina o tanto que eu torço pra que tudo dê certo entre  nós,amor eu não quero ter que chorar novamente por alguém que AMO ...Já chorei demais por quem não merecia,e já fiz loucuras que por sinal foram idiotisse minha...Agora eu mudei meu jeito de ser e de tratar as pessoas...não sou mais aquela garota inocente e Idiota...Amoor eu te Quero  como nunca quiz alguém,te DESEJO como nunca desejei alguém,vc é minha inspiração...vc é a pessoa que eu quero passar tosa as minhas NOITES ,o Homem quem quero viver até quando Deus permitir...
                      Quem diria que eu poderia Te Amar Tanto Assim um dia,e que eu seria pedida em NAMORO por você,mas amoor saiba que eu sempre agradeço todas as noites á DEUS por Ele ter  te colocado em minha vida...Amor é você quem quero como pai dos meus filhos futuramente,é em vc que durmo pensando toda noite e que oro por Deus ter  me dado VOCÊ de presente...
                     Quando estou longe de vc eu me mordo de saudades... Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar...como escrever num papel o que não cabe no céu...porque não dá pra explicar tamanha Força de AMAR...
                     Amoor você me faz muito feliz e eu não quero jamais Te perder você é tudo em um NADA !!!,só você sabe  me fazer feliz assim,amo seu jeito meigo e lindo de ser,amo você por inteiro e não me importa seus defeitos,o que  importa é que VC me AMA e eu TE AMO MTU...Que nosso Relacionamento seja eterno enquanto dure ... Deus sabe o que faz !!!
                    Só você tem um jeitinho especial de me fazer Feliz...Amoor hoje dia 22 de janeiro completamos um mês de namoro,espero que venha muitos e muitos outros anos de namo...,eu só quero que você nunca me troque por outra pois  vc pode ter a Certeza Absoluta de que nem uma outra garota qualker vai te amar mais do que eu !!! ♦.♦
                   Eternamente  você (nome completo Dele(a) ♥♥♥
                
                                                           
                                                         Por :  Namorada  *.*   (Seu nome)    *.*
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário