quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

apenas te amo !!!

    não há palavras q possam expressar
a intensidade do amor q sinto poor vooc
queria enventar uma palavra ineditaah
especial q eu podesse recitar pra vooc
em meio a poesias apaixonadas
enqanto eu não envento essa palavra
olhe nos meus olhos vc vai encontra um amor inedito só pra vooc ?

te amooh muito meu namo gostoso *.*

Amor, o que eu sinto por você não é pouco,é o sentimento mais puro e sincero. A cada dia eu te amo mais e mais. Você não é apenas o amor da minha vida, é o meu melhor amigo também, mesmo me zuando demais e sendo muito chato as vezes,eu confio em você de olhos fechados. Alguem que me ajuda, que me aconselha e a unica pessoa que pode mesmo me deixar bem depois de um dia ruim. Não existe nada que possa demostrar o que eu sinto por você, voce me conquisto aos poucos, foram coisas pequenas que me fizeram te amar, e isso não vai mudar. Não pensei que fosse te amar, mais aconteceu, e eu te amo demais seu gato '*-* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário