quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



Ela : por favor, não vá embora, fique mais um pouco
Ele : você sabe, tenho que realmente ir (minha namorada deve estar me procurando, se não fosse por te-la antes de te conhecer eu iria ficar aqui ate entardecer, e ainda contaria as estrelas com você ate o amanhecer, entenda meu amor, não me faça sofrer mais, me deixe ir antes que você tome o total controle sobre mim)
Ela : tudo bem, você tem coisas mais importantes, eu entendo (não entendo nada, por que ainda liga pra ela ? ela só lhe faz sofrer, por favor, ...deixe-me lhe mostrar como é o verdadeiro amor, não seja tolo, você sabe, estou a sua espera, e caso se mudar de idéia é só me chamar
Ele concorda com a cabeça e dá um ultimo olhar para ela e se vira partindo (só quero um tempo, você sabe que será pior eu continuar aqui, tenho que evitar perigos, não quero que você sofra mais do que eu agora neste momento, espere .. você não sabe o quanto dói ter que viver sem você, lhe imploro .. espere
Ela simplesmente fica em silêncio deixando seu maior amor partir, e naquela cena, não teria como deixar sua lagrima escapar (te ver partir me faz sofrer, estarei aqui, todas as tardes te esperando, você sabe disso, vá, mas por favor volte, eu te amo, e posso sofrer o quanto for, que ainda terei este sentimento por você, não esqueça, que eu vivo só pela sua felicidade, e se não fosse por isso, eu não estaria aqui, vá, mas por favor, dessa vez volte com um sorriso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário