quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E se eu nãO te amasse?!?

amoooor
Tee amo tantoo ?

Poois vc é o namorado que qualquer pessoa pediu a DEUS! Uma benção, um anjo, uma pessoa iluminada que deus colocou na minha vida. o presente mais lindo, o bem mais precioso, a pessoa mais querida, mais carinhosa, mais especial. a estrela maior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO palavras poderiam falar por mim. Nem um depoimento no orkut poderia expressar o que sinto por vc, poiis é tão grande é meu amor por ti! Sabe que te amo.. É contigo que sempre vou querer estar. Pois você é tudo que preciso pra ser feliz. O amor mais lindo! a ti amor.. só tenho que agradecer, por ser assim tão especial na minha vida, por estar comigo a todo tempo. por nunca permitir que a tristeza...

Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário