quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

o coração que manda

          Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar. (L²

Nao só especial, mais como ESSENCIAL na minha vîîîda -'

• Aquele amor que eu dou valoor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x maais pelo o que representa em minha vîîda..
• Aquela pessoa que você nao pode falar o tamanho por que nãão tem palavras?'³-
• Essa sim que pode ser chamada de VERDADEIRO amor! ;$ Essa que a gente vai leva pra sempre no Coraçaao até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importa o que aconteça, não importa o que vier sempre vocêê vaii tá na minha historia...

- Pra SEEEMPRE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário