quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

motivos que me levam à te amar

    Mil acasos me levam à você , mil motivos me fazem perceber que é
você o amor da minha vida , mil sorrisos me fazem perceber que jamais
serei tão feliz assim , mil carinhos fazem eu me sentir nas nuvens , e
tudo em você é um motivo para mim te admirar e amar cada vez mais , e
sabe de uma coisa : poderemos envelhecer juntos que NUNCA vou deixar
nosso amor , nossa paixão acabar , eu prometo , prometo fazer de tudo
pra que você não enjoe de mim , por que você é a razão de tudo na minha
vida , e sem você não quero ter que viver , agradeço tanto por ter
encontrado esse meu anjinho , meu protetor , meu alicerce , meu tudo
sabe , e me sinto tão bem ao seu lado , como nunca senti um dia , pode
acreditar que tudo que escrevo é sincero .e principalmente quando eeu falo >> TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário